Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dominando a onda e a titan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Dominando a onda e a titan Bar_ro1090/100Dominando a onda e a titan Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Dominando a onda e a titan Bar_re101100/1100Dominando a onda e a titan Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Dominando a onda e a titan Bar_az101100/1100Dominando a onda e a titan Bar_az13  (1100/1100)

Dominando a onda e a titan Empty
MensagemAssunto: Dominando a onda e a titan   Dominando a onda e a titan EmptyQui Dez 29, 2011 6:08 pm

Titan:

Eu estava forte, magia forte, armas fortes. mais eu não estava nada satisfeito, logo procurava por outra magia para dominar, logo descubro que um ancião tinha uma magia muito forte, uma das mais fortes por sinal.
Logo perguntava para os moradores da cidade onde esse ançião vivia, alguns deles diziam que era numa caverna, na região das montanhas, mais era apebas um simples boato, mesmo assim me dirigia até la, e quando me aproximo de uma montanha, sinto cheiro de um possivel mago, logo escalo as montanhas e entro numa caverna, o cheiro ficava cada vez mais forte logo um velho e baixinho senhor aparece dizendo:
-O que estava fazendo aqui? nenhum fraco pode pisar nessa caverna, va embora agora!!
Logo assustado respondo:
-Eu vim para ficar, se quiser me tirar daqui venha faze-lo.
O senhor ficava com uma camada branca e quando ele pisava no chão, então o chão quebrava e vejo que ele tem força suficiente para destruir aquela montanha inteira sem nenhum esforço, logo faço meu punho direito pegar fogo e tento ataca-lo, o senhor então segurava cm sua pequena mão meu punho inteiro e me jogava com muita força no chão, logo apos o mesmo pisava em mim sem muita força, mais o empacto foi imenso logo quando me atingia quebrava o chão e eu ficava em estado de choque, nem podia me mover não podia respirar, não podia fazer nada. logo desmaio de tamanha dor.
Quando acordo estava numa pequena cama de madeira, e o velinho ao lado, parecia que ele me ajudou logo o velho diz:
-então, o que te trousse aqui?
logo respondo sem muito ar:
-Queria... aprender.... sua.. magia.....
Logo fico la, meses treinando até que um dia aquele velinho morre la parado, ele ja estava muito velho, mas eu estava muito triste por não ter dado pra ele me ensinar a magia..
1 mes depois uns bandidos invadem a cidade, eu vou la ver o que estava acontecendo quando vejo um dos bandidos espancando uma mulher, logo fico com muita raiva e uma camada branca aparece sobre mim, eu estava muito feliz mais tinha de ajudar aquela moça, logo corro até la e com toda minha força dou um soco no bandido e ele saiu voando e infelizmente.. MORREU!
Logo descubro que tinha e controlar minha força, logo vou embora para minha guida coma magia dominada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
Gasai Yuno
Fairy Tail
Fairy Tail
Gasai Yuno


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Dominando a onda e a titan Bar_ro1090/100Dominando a onda e a titan Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Dominando a onda e a titan Bar_re101100/1100Dominando a onda e a titan Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Dominando a onda e a titan Bar_az101100/1100Dominando a onda e a titan Bar_az13  (1100/1100)

Dominando a onda e a titan Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando a onda e a titan   Dominando a onda e a titan EmptyQui Dez 29, 2011 6:13 pm

APPZADA

Dominando a onda e a titan Tumblr_lwwhp5TXrc1qffblg
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominando a onda e a titan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Zona de Textos-
Ir para: