Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Stefan Deimon

Stefan Deimon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2011

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_ro1010/100Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_ro13  (10/100)
Sangue Sangue:
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_re10300/300Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_re13  (300/300)
Energia Magica Energia Magica:
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_az10300/300Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_az13  (300/300)

Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Empty
MensagemAssunto: Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon]   Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] EmptySex Jan 27, 2012 9:28 pm

Historia:

Minha historia começa num dia normal, eu tinha aproximadamente 7,8 anos eu já tinha perdido meus pais a mais o menos 1 ano, eu estava faminto sói comia o que ganhava ou o que roubava raramente, num vagando pela floresta me deparo com uma enorme planise onde avisto um pouco de comida vou correndo em direção a comida vejo que eram varia frutar sem nem pensar de quem era o alimento comecei a comer pois estava com muita fome mas logo sem eu perceber estava sendo olhado por um dragão quando me deparo levo um susto e saio correndo mas el vai a traz e pergunta:

- Por que comeu meu alimento? E Por que está correndo?

no mesmo instante parei sem saber o porque e respondi:

- eu estou morrendo de fome! E o senhor me assustou por isso corri.

no mesmo estante ele me ofereceu a comida logo fui comer.... Foi assim que eu conheci o Dragão que me encinou a magia Dragon Slayer das Trevas, depois daquele dia que nos conhecemos ele me adotou sendo assim tenho um pai dragão como forme ia crescendo ele me ensinava mais e mais ele me enicinou como caçar como me virarem qualquer clima e aos poucos fui aprendendo a magia DS das Trevas mas para aprender a usar a magia com perfeição tive que passar por um ardo treinamento para min aprender essa magia levei torno de 7 meses quando tinha terminado o treinamento meu pai (dragão) estava orgulhoso.
Mas para ter certeza que eu tinha aprendido ele resolveu fazer um treino luta comigo nada serio mas mesmo assim era uma luta.... depois de 30 hora lutando eu e eles estavamos empatados então ele me diz:

- Meus parabéns você agora oficialmente é um Dragon Slayer.

a partir daquele dia continuamos a treinar dia àpos dia para ficamos mais forte ate que um dia der-repente ele sumiu.
Até hoje não sei onde ele foi mas continuo procurando por ele acho que já fazem 10 anos que ele desapareceu mas ainda tenho fé que um dia ainda vou encontrar ele.
Ir para o topo Ir para baixo
TheSilver
Fairy Tail
Fairy Tail
TheSilver


Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_ro1050/100Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_ro13  (50/100)
Sangue Sangue:
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_re10600/600Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_re13  (600/600)
Energia Magica Energia Magica:
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_az10600/600Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_az13  (600/600)

Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon]   Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] EmptySex Jan 27, 2012 9:34 pm

APP
25 linhas exatas (sem contar o enter duplo '-')
Ir para o topo Ir para baixo
http://free-quest.forumeiros.com/forum
Stefan Deimon

Stefan Deimon


Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/11/2011

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_ro1010/100Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_ro13  (10/100)
Sangue Sangue:
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_re10300/300Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_re13  (300/300)
Energia Magica Energia Magica:
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_az10300/300Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Bar_az13  (300/300)

Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon]   Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] EmptyDom Jan 29, 2012 12:35 pm

mais é claro só contei as linhas nunca conto o enter eu fiz 25 pq tava com preguisa de fazer mais
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Empty
MensagemAssunto: Re: Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon]   Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominação da magia: Ds das sombras [Stefan Deimon]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Stefan
» dominando a magia da gravidade
» dominando a magia de gelo
» Dominando minha Magia
» dominação da magia da agua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Zona de Textos-
Ir para: