Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como descubri a magia da flauta

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Shisui

Uchiha Shisui


Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/10/2012

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Como descubri a magia da flauta Bar_ro1030/100Como descubri a magia da flauta Bar_ro13  (30/100)
Sangue Sangue:
Como descubri a magia da flauta Bar_re10200/200Como descubri a magia da flauta Bar_re13  (200/200)
Energia Magica Energia Magica:
Como descubri a magia da flauta Bar_az10200/200Como descubri a magia da flauta Bar_az13  (200/200)

Como descubri a magia da flauta Empty
MensagemAssunto: Como descubri a magia da flauta   Como descubri a magia da flauta EmptyDom Out 14, 2012 2:52 pm

Desde pequeno adorava tocar flauta, era uma maneira de passar o tempo quando estava entediado. Mais depois comecei a gostar disso, e fui ficando cada vez melhor em tocar flauta, e foi assim por muitos anos, até q um dia normal, como qualquer outro, um senhor, aparentemente 80 anos de idade, me convidou para tocar em um grupo q ele tinha criado, fiquei muito feliz, pois só os melhores eram convidados. A única coisa que eu tinha que fazer é tocar no lugar que ele mandava. Alem disso ele dava aulas de musica para melhorarmos cada vez mais, até que um dia virei seu melhor tocador de flauta, e ele me recompensou dando uma flauta que estava na família dele a gerações, ele me disse que era uma grande responsabilidade ter aquela flauta, pois só os melhores podiam ter.

Um dia diiscuti com um homem, nao lembro qual era o motivo, mais fiquei muito irritado e sai do lugar onde ele estava, mas o homem me seguiu e para passar a raiva e eu nao bater nele comecei a tocar flauta, mas ele estava vindo atras de mim me xingando, me chamando de covarde, até q fiquei com tanta raiva que usei a flauta de um jeito diferente, como eu nunca tinha usado, nao tem com explicar, e o homem que estava me xingando ficou estranho, estava acontecndo uma coisa que eu ja tinha visto, mas nao me lembrava o que era, até que me lembrei que era de um livro que eu tinha lido sobre magia negra, e assustado com o que aconteceu fugi do local.

Eu queria saber como isso tinha acontecido, entao fui falar com o senhor que tinha me dado a flauta, e ele me explicou o que tinha acontecido comigo, ele falou que eu despertei um tipo de poder, que eu era uma pessoa especial...

Foi assim que eu descobri a minha magia.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como descubri a magia da flauta
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como descubri a magia da flauta
» dominação da magia da agua
» Dominando a magia Arco do Tempo
» dominando a magia da gravidade
» dominando a magia de gelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Zona de Textos-
Ir para: