Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Armas magias de Red

Ir para baixo 
AutorMensagem
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Armas magias de Red Bar_ro1090/100Armas magias de Red Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Armas magias de Red Bar_re101100/1100Armas magias de Red Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Armas magias de Red Bar_az101100/1100Armas magias de Red Bar_az13  (1100/1100)

Armas magias de Red Empty
MensagemAssunto: Armas magias de Red   Armas magias de Red EmptySex Out 21, 2011 4:11 pm

Nome:Adaga do Tempo
Img:não
Descrição:Uma adaga de uns 50 cm, que no fim do cabo possui uma capsula bem pequena que fica cheio de areia, chamada de "Sands of Time". Essa adaga pode controlar de variadas formas o Tempo (não relacionado ao clima) podendo deixar o tempo mais lento, passar o tempo, voltar no tempo e etc. o defeito dessa adaga é quese a areia se acabar completamente não posso controlar de nenhuma maneira o tempo, e essa areia é muito dificil de se encontrar e muito cara. alem disso essa adaga pode pegar fogo (por causa da minha magia) causando mais dano ao adversario, sem contar que essa adaga é realmente muito afiada, podendo cortar facimente o aço.
Nota:ela ja vem com a capsula cheia de areia
Nota²:ao deixar o tempo lento gasto 2/5 da areia. ao passar o tempo na minha cabeça causando uma previsão do movimento do adversario gasto 1/5 da areia. voltando no tempo gasto 4/5 da areia.

Nome:Sands Of Time
Img:não
Descrição:uma areia que ao ser equipada com a Adaga do Tempo me permite controlar o tempo. è um pote medio cheio dessa areia que pode encher 10 vezes a capsula.
Nota:não pode ser equipada durante uma luta.

Preço total: 3 milhões de jewels
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
 
Armas magias de Red
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Minhas Armas
» Armas minhas
» Magias de Kira
» Regra:Numero de magias que um user pode ter
» Armas minhas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: