Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 jose gordo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Monkei.d.eu




Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/04/2013

jose gordo Empty
MensagemAssunto: jose gordo   jose gordo EmptyTer Abr 16, 2013 7:53 pm

desde pequeno eu adorava magia de reequipar,ate que um dia eu encontrei uma pessoa que era da fairy tail e se reequipava toda hora ela se chamava erza,desde o começo eu admirava a erza.
Em um certo dia eu fui capiturado por umas pessoas de uma guilda das trevas a pessoa que me capiturou tbm se reequipava mto ate um certo dia que a erza me achou e disse que ela estava a procura dessa tal guilda das trevas ela se reequipava toda hora e tinha o titulo de Titania ela era reconhecida por todos como maga mais forte da fairy tail.
Foi ai que eu comecei a gostar da fairy tail e sempre quis entra pois eu ainda era muito jovem,Aos 13 anos comecei a aprender magia de reequipar com um amigo do meu pai porque eles eram muitos amigos e etc...
No começo era meio que ruim mais eu fui me acostumando ate que deu tudo certo aos 16 anos eu comecei a viajar por ai para conhecer mais pessoas e ir para a cidade onde a fairy tail se localizava.
Antes de eu entrar para a fairy tail eu presisa me reequipar para poder ficar mais forte e ficar rapido que nem a erza assim eu seria muito bom para ser um mago classe S mais eu sabia que naum ia dar certo porque e muito dificil entrar para la mas enfim vou me esforçar para conseguiroq eu quero.
quando eu estava para entrar na fairy tail eu vi uma pessoa roubando usando magia eu queria capiturar ele mas quando eu vi a erza entro em combat e pegou o homem e naum era so a erza era natsu,gray,lucy e happy.
Foi ai que eu entrei na guilda fairy tail e aprendi a faser magia tinha muitos magos maravilhosos e os magos tipo natsu que so brigava.
foi legal e divertido eu aprendi a ser um verdadeiro mago e agr faço missoeos com natsu gray e erza.

Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
jose gordo Bar_ro1090/100jose gordo Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
jose gordo Bar_re101100/1100jose gordo Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
jose gordo Bar_az101100/1100jose gordo Bar_az13  (1100/1100)

jose gordo Empty
MensagemAssunto: Re: jose gordo   jose gordo EmptyTer Abr 16, 2013 7:55 pm

aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
 
jose gordo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» kato gordo
» bora destruir o livro gordo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Zona de Textos-
Ir para: