Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Forum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Novo Forum Bar_ro1090/100Novo Forum Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Novo Forum Bar_re101100/1100Novo Forum Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Novo Forum Bar_az101100/1100Novo Forum Bar_az13  (1100/1100)

Novo Forum Empty
MensagemAssunto: Novo Forum   Novo Forum EmptyQua Abr 17, 2013 5:44 pm

bom, esse fórum é consideravelmente antigo, então eu não tinha tanta experiencia como eu tenho agora. Sim e qual o problema? o problema são armas e poderes totalmente OP (Apelonas). Irei resetar todas as magias, e quem for ficar ativo DEVERÁ POSTAR AQUI O LINK ONDE ESTÃO SEUS PODERES, PARA ELES SEREM TOTALMENTE RE-AVALIADOS. e de quebra estarei iniciando um sistema totalmente inédito, e eu acho que vai ficar bem legal, onde terá ainda mais destaque no RPG.

Por hora o fórum estará em forma "beta" até o momento em que todas as alterações sejam feitas.



Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
 
Novo Forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg Off :: Area Flooder-
Ir para: