Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dominando Dragon Slayer do Fogo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Dominando Dragon Slayer do Fogo Bar_ro1090/100Dominando Dragon Slayer do Fogo Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Dominando Dragon Slayer do Fogo Bar_re101100/1100Dominando Dragon Slayer do Fogo Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Dominando Dragon Slayer do Fogo Bar_az101100/1100Dominando Dragon Slayer do Fogo Bar_az13  (1100/1100)

Dominando Dragon Slayer do Fogo Empty
MensagemAssunto: Dominando Dragon Slayer do Fogo   Dominando Dragon Slayer do Fogo EmptyDom Out 02, 2011 5:35 pm

Uma Tarde intediante de Segunda-Feira, la estava eu, na minha escola, fazendo tudo repitidamente, sempre a mesma coisa.....
Foi quando decidi tomar uma atitude, decidi me tornar um mago e deixar a escola. então digo em voz alta, enquanto me levantava da cadeira:
-Pessoal, eu estou na 7° Serie, e me decidi, vou deixar a escola e me tornarei um Mago!
-Ah, mais num vai mesmo!-Dizia 3 valentões enquanto se levantavam e iam a minha direção.
-Eu Sei, eu sempre fui um tontão, sempre apanhei pra todos os valentões... mais estejão preparados para apanhar (apartir de agora não vou apanhar pra mais ninguem!)
Então um deles saca uma pistola e outro uma Faca.
e vem o primeiro, tentando me dar um soco. eu simplesmente desvio e o nocauteio com um murro na cabeça.
Então misteriosamente os outros dois desaparecem. e quando me dou conta um esta me imobilizando por tras, e o outro preparado para me matar com a pistola.
foi quando eu penso:
Não Posso morrer aqui, agora... tenho objetivos vou me tornar o melhor dos magos.
Então o tiro vem, caminhando a cada milésimo mais perto.
então por um milagre o que estava me segurando deixa minha mão escapar, então eu a coloco na frente do tiro, e então minha mão pega fogo, e a explosão do tiro acontece, mais parecia que ela me dava mais energia.
então no momento que escapo do que estava me segurando, tento um murro no que estava com a pistola, e minha mão pega fogo e ganha mais potencia, então atingo o adersario fazendo ele desmaiar.
então me viro rapidamente fazendo uma bola de fogo na minha mão, e a jogando contra o outro adversario fazendo ele pegar fogo.
então espero ele perder a consciencia, e controlo o fogo para voltar no meu corpo. pois eu não queria mata-lo. foi quando penso:
Isso é o que estou pensando?! com tantos anos de treino com meu amigo igneel (dragão) enfim dominei minha magia, a Dragon Slayer do Fogo
-Aluno, você esta preparado... sou um mago da Fairy Tail e estou te recrutando..
-Legal!
Então eu e o professor saimos da sala de aula, indo em direção a Guilda Fairy Tail
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
 
Dominando Dragon Slayer do Fogo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dominando Dragon Slayer Dos Ceus
» Dominando MAGIA DO TROVÃO (DRAGON SLAYER)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Zona de Textos-
Ir para: