Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dominando Dragon Slayer Dos Ceus

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
TheSilver
Fairy Tail
Fairy Tail
TheSilver


Mensagens : 164
Data de inscrição : 04/12/2011

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_ro1050/100Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_ro13  (50/100)
Sangue Sangue:
Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_re10600/600Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_re13  (600/600)
Energia Magica Energia Magica:
Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_az10600/600Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_az13  (600/600)

Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Empty
MensagemAssunto: Dominando Dragon Slayer Dos Ceus   Dominando Dragon Slayer Dos Ceus EmptyQui Dez 08, 2011 6:32 pm


Apos aprender a Magia de Dragon Slayer Dos Ceus deveria domina-la totalmente.
Vou até a Floresta de Warth, lá eu posso treinar sem causar danos a ninguem.
Enquanto caminhava na floresta consegui ( sou muito troxa mesmo) fazer um corte em meu braço. Crying or Very sad
Depois de pular dar socos em arvores e chincar tudo que via pela frente tentei usar minha magia para curar meu braço, Após algumas tentativas consegui. cheers
Vi uma arvore enorme na minha frente e resolvo subir ela mais não estou querendo me cortar dinovo e uso minha magia para chegar la em cima controlo o vento e consigo me lançar para o topo da arvore.
De la vejo uma clareira onde varios javalis estão.
Pulo de cima da arvore e me lanço com o vento aterrizando no meio da clareira.
Ao chegar la vejo varios javalis enraivecidos correrem em minha direção, Pulo por cima deles saco minha katana e corto eles no meio.
Vejo mais deles chegando respiro bem fundo e solto um tornado pela minha boca lançando eles longe.
Corro para a beirada da clareira e termino de empurar a todos os Javalis.
Começo a Soltar vento na chão em toda a volta da clareira, Fazendo um buraco.
Os javalis pegam velocidade poren não criam coragem para pular o buraco ( Mad < eu aterorizando eles)
Decido Fazer minha casa ali, vejo um Grifo voando em direção a Clareira.
Começo a voar e ele tenta me atacar, Voo alto e depois me solto no ar, montando nele controlo ele para fora da clareira.
Ele bate em uma arvore e desmaia.
Pego os Javalis que cortei antes e separo a carne deles, vou a floresta e corto uma arvore cortando sua lenha e levando para a clareira.
Faço uma fogueira e sento em uma pedra e preparo o javali.
Pego em minha mochila uma saco de dormir e pego no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://free-quest.forumeiros.com/forum
Black Mana
Fairy Tail
Fairy Tail
Black Mana


Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/10/2011
Localização : Nem sei

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_ro1050/100Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_ro13  (50/100)
Sangue Sangue:
Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_re10250/250Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_re13  (250/250)
Energia Magica Energia Magica:
Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_az10250/250Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Bar_az13  (250/250)

Dominando Dragon Slayer Dos Ceus Empty
MensagemAssunto: Re: Dominando Dragon Slayer Dos Ceus   Dominando Dragon Slayer Dos Ceus EmptyQui Dez 08, 2011 8:33 pm

APP
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dominando Dragon Slayer Dos Ceus
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dominando Dragon Slayer do Fogo
» Dominando MAGIA DO TROVÃO (DRAGON SLAYER)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Zona de Textos-
Ir para: