Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão "Salvação do Refem"

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Missão "Salvação do Refem" Bar_ro1090/100Missão "Salvação do Refem" Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Missão "Salvação do Refem" Bar_re101100/1100Missão "Salvação do Refem" Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Missão "Salvação do Refem" Bar_az101100/1100Missão "Salvação do Refem" Bar_az13  (1100/1100)

Missão "Salvação do Refem" Empty
MensagemAssunto: Missão "Salvação do Refem"   Missão "Salvação do Refem" EmptyDom Out 02, 2011 6:11 pm

Vejo essa Missão no Bloco de notas, vejo a recompensa.
Imediatamente pego o papel da missão e corro para a cidade, para salvar o Refem.
A Primeira coisa que faço é falar com o Prefeito, perguntando onde o Refem esta:
-Onde esta o Refem? sou da Fairy Tail.
-Mago da Fairy Tail... esta numa casa no centro da cidade. tenha cuidado ao entrar la..
-Ok, obrigado.
Então vou correndo para o centro da cidade, demora um pouco, mais eu cheguei la.
Quando vi uma casa com as janelas fechadas, um silencio total.
Então me distancio da Casa e faço uma Bola de fogo na mão, cada vez o tamanho dela ia almentando, então com o faro de um dragão, percebo que os sequestradores estavam de um lado e o Refem de outro.
Então preparo a bola de fogo com um tamanho bem grande e a jogo, mirando os dois bandidos.
então atinjo a metade da casa, vejo ela queimar. Ao pensar que eu ia matar os dois,vejo uma rajada muito forte de vento, que apaga rapidamente o Fogo.
Então Vejo um mago estiloso, que joga uma Rajada que me prejudica
Então eu penso que seria ele o mago do Vento.
Então aparece o da sombra, mais eu me viro fogo e apareço atras do da sombra, e coloco minhas mãos nele, fazendo ele pegar fogo e morrer.
Nisso o outro Mago começa a jogar vento em mim, mais eu viro jogo e apareço atras dele e jogo uma hiper bola de fogo, ele tenta apagar mais não consegue, assim causando o impacto com ele, o matando.
Então vou dentro da casa, e salvo o Refem, assim recebendo meu 2,000,000
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
guiguis2000




Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2013

Missão "Salvação do Refem" Empty
MensagemAssunto: Re: Missão "Salvação do Refem"   Missão "Salvação do Refem" EmptySeg Dez 02, 2013 7:58 am

chego na cidade e falo com o cliente sou o mago que aceitou o pedido 
-qraças a deus o refem esta na casa mais alta 
-obrigado vou para la agora 
e quando quase chego uma bola de água me vem em minha direção e ao mesmo tempo uma bola de fogo me encontro cercado e uso no ultimo segundo uso esfera de choque e me protegeu no ultimo segundo  e uso quaso toda metade do me poder e faço uma espada de choque gigante e acabo com os dois e vou onde esta o refem e me descuido levo aatras um ice make lance na costa e depois a bola de choque e para terminar na uso a espada de choque gigante e destruo quase toda a casa  e pego a rencompensa de 2,000,000 e saio da cidade o mais rapido possivel
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão "Salvação do Refem"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão do livroo
» Missao "Jack"
» missão de Kira
» Missão "Salvando a ilha"
» Missão: "Destruição em Massa"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Missões-
Ir para: