Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missão "Salvando a ilha"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Missão "Salvando a ilha" Bar_ro1090/100Missão "Salvando a ilha" Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Missão "Salvando a ilha" Bar_re101100/1100Missão "Salvando a ilha" Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Missão "Salvando a ilha" Bar_az101100/1100Missão "Salvando a ilha" Bar_az13  (1100/1100)

Missão "Salvando a ilha" Empty
MensagemAssunto: Missão "Salvando a ilha"   Missão "Salvando a ilha" EmptySeg Nov 28, 2011 12:23 pm

vendo que essa missão era urgente logo aceito ela, e vou até um cais para ver se alguem me empresta um barco, e foi isso que aconteceu.. um senhor de uns 60 anos me emprestou o barco, mais com uma condição.. e a condição era devolve-lo em até 1 dia, caso contrario o mesmo iria chamar o conselho... eu aceito a condição e parto com um barco de tamanho pequeno até o norte, depois de 2 horas chego em terra firme e deixo o barco em terra e parto para o centro da ilha para perguntar a situação para alguem.
Percebo que ia demorar umas 2 horas para chegar, e como não tinha muito tempo ativo Dragon Slayer Fire...Velocidade e fico numa velocidade de 100/h e chego la em 20 min.
Ao chegar no centro vejo apenas pessoas desesperadas, e pergunto a uma que se atrevia a ficar fora de casa
-ei qual..
mal terminava de falar e o homem corria até sua casa, então penso que não conseguiria perguntar para ninguem, então o primeiro lugar em que vou procurar é uma casa trancada bem chamativa no canto, perto de uma arvore, ela era muito pequena, apenas um comodo, então vou la e começo a examinar o cadeado e ele parecia muito forte, então faço minha mão pegar fogo e meto um morro na porta arrebentando completamente o cadeado, quando entro la, estava muito escuro, então eu iluminava meu dedo com fogo e procurei em tudo quanto é lugar, não tinha nada.. logo apos a porta se fecha sozinha, eu tento empurra-la mais parece que alguem estava segurando a porta me impedindo de sair, então faço minha perna pegar fogo e meto uma voadora na porta arrebentando ela inteira, e olho e vejo que não tem ninguem.
-parece que o criminoso ainda esta aqui
Logo apos começo a correr até um homem que aparentemente estava correndo de mim, ele estava usando uma capa preta e um chapeu, então tem uma hora que acho que posso pega-lo, então numa certa distancia pulo no ombro dele e ele cai no chão.
-Você, trancou a porta certo
-Não vou mentir pra você.. sim, fui eu.. e eu coloquei essa bomba na ilha
Rapidamente começo a inforca-lo:
-Onde esta essa bomba?
-pode me matar não vou dizer.
Então faço minha mão pegar fogo incendiando o tal, depois faço o fogo voltar para mim.. para não mata-lo. Fico procurando, até que falta 1 min para a bomba explodir.
Então penso meu tempo esta acabando.. então olho para a torre do relogio e penso é isso tempo!! então uso Nome:Dagon Slayer Fire...Garras
e começo a escalar até o topo, e entro la dentro do relogio e vejo uma pequena bomba, de uns 3 centimetros, então penso numa solução.. crio chamas em minhas mão e faltando 2 segundos para a bomba explodir engulo a bomba e jogo chamas no chão, causando um empulso e voando muito para cima, então a bomba explode dentro de mim uns 100 metros acima, eu não morro e a ilha não é destruida.. mais caiu com tudo no chão e fico imovel.
O prefeito me ajuda e tras minha recompensa e fasso um pedido para o prefeito e esse pedido era dar-me um barco bem chique.. e ele me da, então vou com esse navio até onde parti e entrego esse barco para o senhor que me emprestou o barco, ele me agradeçe e todos ficaram felizes.. FIM


Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
 
Missão "Salvando a ilha"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missão do livroo
» Missao "Jack"
» missão de Kira
» Missão "Salvação do Refem"
» Missão: "Destruição em Massa"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Zona de Textos-
Ir para: