Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Darknesz VS Red.D.Bloody

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Darknesz VS Red.D.Bloody Empty
MensagemAssunto: Darknesz VS Red.D.Bloody   Darknesz VS Red.D.Bloody EmptySex Dez 02, 2011 8:37 am

Local: Floresta
Tempo: Frio

Chego no local com minhas armas. Encosto em uma árvore e espero meu adversário.

STATUS: ALL FULL

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_ro1090/100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_re101100/1100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_az101100/1100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_az13  (1100/1100)

Darknesz VS Red.D.Bloody Empty
MensagemAssunto: Re: Darknesz VS Red.D.Bloody   Darknesz VS Red.D.Bloody EmptySex Dez 02, 2011 8:40 am

Chego no local e vejo um jovem garoto da Phantom Lord, então com minha adaga na bainha, e minha magia ativa digo:
-Começe.


Off:para poder usar sua magia nessa batalha crie um texto na area Flood falando como dominou ela, com no minimo 25 linhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Darknesz VS Red.D.Bloody Empty
MensagemAssunto: Re: Darknesz VS Red.D.Bloody   Darknesz VS Red.D.Bloody EmptySex Dez 02, 2011 9:49 am

Então, corro com minha foice a direção de Red, e tento decapita-lo.

STATUS:ALL FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_ro1090/100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_re101100/1100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_az101100/1100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_az13  (1100/1100)

Darknesz VS Red.D.Bloody Empty
MensagemAssunto: Re: Darknesz VS Red.D.Bloody   Darknesz VS Red.D.Bloody EmptySex Dez 02, 2011 10:03 am

Me destancio um pouco quando Dark começa a correr, então jogo chamas na foice de Dark para destrai-lo, no mesmo momento em que corri para o lado e depois para frente, tentando parar proximo as costas de Dark. Então uso Dragon Slayer Fire... Kaze, soprando fogo em direção a Dark, tentando mata-lo

Poderes usados:
Spoiler:

Status:
Sangue:Full
Energia:430
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Darknesz VS Red.D.Bloody Empty
MensagemAssunto: Re: Darknesz VS Red.D.Bloody   Darknesz VS Red.D.Bloody EmptySex Dez 02, 2011 2:10 pm

Tiro a foice do caminho das chamas para não destrui-la. Então, assim que ele usa o ataque de fogo, corro para o lado desviando. Logo depois, eu corro para cima dele, e tento dar três cortes nas barrigas dele.

STATUS:
HP: FULL
MP: FULL
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_ro1090/100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_re101100/1100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_az101100/1100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_az13  (1100/1100)

Darknesz VS Red.D.Bloody Empty
MensagemAssunto: Re: Darknesz VS Red.D.Bloody   Darknesz VS Red.D.Bloody EmptySex Dez 02, 2011 3:49 pm

Off:se você tirou a foice do caminho você pegou fogo '-'
você tambem disse que foi pro lado, eu posso conciderar que foi um centimetro pro lado e foi atigido '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Darknesz VS Red.D.Bloody Empty
MensagemAssunto: Re: Darknesz VS Red.D.Bloody   Darknesz VS Red.D.Bloody EmptySáb Dez 03, 2011 7:51 am

OFF: OK, então:

STATUS:
HP: 330/400
MP: 400/400

E cara, eu preciso mesmo dominar o negócio ? Pensava que eu já poderia usar.
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_ro1090/100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_re101100/1100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_az101100/1100Darknesz VS Red.D.Bloody Bar_az13  (1100/1100)

Darknesz VS Red.D.Bloody Empty
MensagemAssunto: Re: Darknesz VS Red.D.Bloody   Darknesz VS Red.D.Bloody EmptySáb Dez 03, 2011 10:07 am

Off:tem sim.

On:No momento em que vejo Dark correr até mim com sua foice em mãos penso que é a hora de usar minha Adaga do Tempo então tiro ela da bainha e quando os ataques veem eu afasto o ataque com minha adaga enquanto recuo para tras, assim acontece com os outros dois ataques.
Logo Após corro até Dark e tento corta-lo da direita a esquerda com minha adaga, no mesmo momento em que recuava para tras e voltava para frente, depois corro 10 metros atras.
Então fico pensando que essa Foice tem um poder bruto, um só arranhão em mim que possa arrancar um pingo de sangue e eu ja estou totalmente a controle de Dark... esta arma estava realmente a nivel da minha Adaga.


Status:
Sangue:Full
Energia:430
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Darknesz VS Red.D.Bloody Empty
MensagemAssunto: Re: Darknesz VS Red.D.Bloody   Darknesz VS Red.D.Bloody Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Darknesz VS Red.D.Bloody
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha do Darknesz
» Fábrica do Darknesz
» Poderes do Darknesz
» Conta Red D. Bloody
» Tricollor de Red D. Bloody ^^

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Area de Lutas-
Ir para: