Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Esse é um forum de fairy tail bastante divertido, com um belo disign é otimas regras, um sistema exclusivo de missões, o rpg em sí esta bem divertido, venha se tornar um mago agora mesmo.
Universo Fairy Tail
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universo Fairy Tail

Seu Poder magico vai aparecer.
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tricollor de Red D. Bloody ^^

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro1090/100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re101100/1100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az101100/1100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az13  (1100/1100)

Tricollor de Red D. Bloody ^^ Empty
MensagemAssunto: Tricollor de Red D. Bloody ^^   Tricollor de Red D. Bloody ^^ EmptySeg Dez 05, 2011 3:14 pm

Off:farei minha historia de como achei meu animal especial.

Historia: Era um belo dia, um pouco diferente dos demais, fazia tempo que não havia um dia tão bonito e alegre o sol estava leve, o céu azul ao extremo, e la estava Red D. Bloody treinando entre as arvores com seu irmão Black D. Mana foi nessa hora que Red e Black avistam um ovo de dinossauro (aparentemente) o ovo era Vermelho com listras pretas e detalhes em branco, foi quando Red disse:
-Um ovo de Dinossauro São Paulino!
Black então retruca
-Não! ele é um ovo de dinossauro Corinthiano
Red decide nem responder o comentario que ao ver de Red era muito tosco, pois as cores não tinha nada haver com o corinthias.
O Garoto nomeado de Red D. Bloody corria desesperadamente até o ovo e pegava ele na mão, ele era pesado, Red teve que o segurar com as duas mãos, foi quando Black revoltado diz:
-Nós avistamos o ovo juntos, por que ele tem que ser seu?!
Red inconformado retruca:
-Se avistamos juntos por que ele seria seu?!
Black e Red pensam e pensam numa solução mas Red pensa mais rapido e diz:
-Ja sei! vamos lutar, quem ganhar fica com o ovo
Black que não gosta nada da ideia diz:
-Não seria justo, por dois motivos... primeiro:Fogo derrete gelo, dando uma grande vantagem a você Segundo:Você tem uma Adaga do tempo e você é um Dragon Slayer, enquanto eu só tenho uma magia normal..
Red então vê que Black tinha rasão, e os dois começam a pensar denovo... dessa vez Black é o que tem uma ideia primeiro, então ele diz com uma cara de empolgação:
-Se o dragão que nascer com as cores Preto,Branco e vermelho o ovo é seu, mas lembrando que a combinassão tem que ser perfeita essas 3 cores.. agora se for de qualquer outra cor o dragão é meu.. vamos esperar ele nascer..
Red pensa, pensa.. e responde:
-Bom, você tem uma probabilidade maior de vitoria mas... confio no meu estinto
Black e Red dividem o tempo com o ovo, 12 horas de cada cuidando do ovo.
Depois de 1 Mês o ovo se quebra completamente Red e Black estavam esperando para ver a cor do dragão e o que sai la de dentro é nada mais nada menos que um...Gato com asas
Foi quando ambos pronunciam a mesma frase:
-O que?!
Mas outra surpresa aguardava por eles, a cor do bichano era vermelho essa cor que chamava mais a atenção mas a barriga desse gato era Preto e os olhos desse gato com asas era......... Branco!!!!!!!!
Red não podia acreditar logo deu um salto de alegria enquanto pronunciava:
-Esse gatinho é meu!! e o nome dele será Tricollor!!
Foi quando Black espirra e depois diz:
-Gato! eu sou alérgico....
Entao Red com uma voz sossegada diz:
-Tantas surpresas... gato com asas, das cores do são paulo.. só faltava ele falar, seria o cumulo
O gato então voa até os braços de Red e diz:
-Aye! eu sei falar..
Red e Black ficaram em estado de choque por mais 2 minutos..


FIM

Off:esse gato é igual o Happy só que ele é de outras cores..


Última edição por Red D. Bloody em Ter Dez 06, 2011 5:50 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
Muguruma_Kensei

Muguruma_Kensei


Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/12/2011

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro1020/100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro13  (20/100)
Sangue Sangue:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re10200/200Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re13  (200/200)
Energia Magica Energia Magica:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az10200/200Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az13  (200/200)

Tricollor de Red D. Bloody ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Tricollor de Red D. Bloody ^^   Tricollor de Red D. Bloody ^^ EmptySeg Dez 05, 2011 3:37 pm

App.
(Poem uma foto.)
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro1090/100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re101100/1100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az101100/1100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az13  (1100/1100)

Tricollor de Red D. Bloody ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Tricollor de Red D. Bloody ^^   Tricollor de Red D. Bloody ^^ EmptySeg Dez 05, 2011 3:43 pm

impossible eu que inventei, é que nem o Happy só que das cores do são paulo
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
Gasai Yuno
Fairy Tail
Fairy Tail
Gasai Yuno


Mensagens : 293
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 29

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro1090/100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re101100/1100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az101100/1100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az13  (1100/1100)

Tricollor de Red D. Bloody ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Tricollor de Red D. Bloody ^^   Tricollor de Red D. Bloody ^^ EmptySeg Dez 05, 2011 4:07 pm

um gato voador bambi :OMG:
Ir para o topo Ir para baixo
Red D. Bloody
Fairy Tail
Fairy Tail
Red D. Bloody


Mensagens : 379
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Fairy Tail

Ficha do Mago
Experiencia do Mago:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro1090/100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_ro13  (90/100)
Sangue Sangue:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re101100/1100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_re13  (1100/1100)
Energia Magica Energia Magica:
Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az101100/1100Tricollor de Red D. Bloody ^^ Bar_az13  (1100/1100)

Tricollor de Red D. Bloody ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Tricollor de Red D. Bloody ^^   Tricollor de Red D. Bloody ^^ EmptySeg Dez 05, 2011 4:17 pm

'-'

proximo post aqui será conciderado FLOOD e caberá alerta
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofairytail.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Tricollor de Red D. Bloody ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Tricollor de Red D. Bloody ^^   Tricollor de Red D. Bloody ^^ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tricollor de Red D. Bloody ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Darknesz VS Red.D.Bloody
» Conta Red D. Bloody

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fairy Tail :: Rpg :: Zona de Textos-
Ir para: